top of page
  • Writer's pictureglifpolsworriemuco

Unlock My Boss - Baixe o drama chinês de romance e comédia do Inidramaku



Unlock My Boss: Um thriller de comédia sobre um CEO assombrado por smartphone




Se você está procurando um drama coreano divertido e empolgante para assistir, talvez queira conferir Desbloquear meu chefe. Esta é uma série de comédia e suspense que conta a história de um presidente de empresa que fica preso em um smartphone devido a um incidente suspeito, e um jovem desempregado cuja vida muda após pegar o estranho smartphone. O drama é baseado em um popular webtoon de Park Seong-hyun, que foi serializado no Naver em 2020.




download unlock my boss inidramaku



Sinopse




Kim Sun-joo (Park Sung-woong) é o fundador e CEO da Silver Lining, uma das maiores empresas de TI do país. Ele é um gênio em seu campo, mas também um alvo para aqueles que invejam seu sucesso. Um dia, ele se torna vítima de um assassinato sem sentido, mas em vez de morrer, seu espírito de alguma forma passa a residir em seu smartphone. Agora preso dentro de seu telefone, ele poderia ter passado uma eternidade lá, se Park In-sung (Chae Jong-hyeop) não tivesse tropeçado nele.


Park In-sung é um graduado universitário que não consegue encontrar um emprego, apesar de sua especialização em atuação. Ele fica chocado ao encontrar um telefone habitado pelo espírito de Sun-joo, que lhe oferece uma grande recompensa em troca de sua ajuda. Assumindo o papel de CEO temporário, In-sung assume o lugar de Sun-joo na empresa, para grande desgosto de sua secretária, Jung Se-yeon (Seo Eun-soo). Trabalhando juntos em segredo, eles conseguirão encontrar os responsáveis pela morte de Sun-joo?


Elenco e personagens




Elenco principal




  • Chae Jong-hyeop como Park In-sung: um candidato a emprego que se formou em atuação e viveu uma vida difícil, mas ainda não conquistou nada



  • Seo Eun-soo como Jung Se-yeon: uma secretária parecida com um robô que se torna a aliada mais forte de In-sung



Gênio da TI que fica preso em seu smartphone após uma tentativa de assassinato


Elenco de apoio




  • Kim Min-kyu como Choi Ji-hoon: um hacker que trabalha para Silver Lining e ajuda In-sung



  • Lee Si-eon como Kim Dae-hyun: irmão mais novo de Sun-joo e vice-presidente da Silver Lining



  • Kim Ji-eun como Lee Soo-jin: uma repórter interessada no caso de Sun-joo



  • Kim Byung-choon como Park Dae-chul: pai de In-sung e ex-detetive



  • Lee Hye-eun como Oh Mi-ja: mãe de In-sung e dona de casa



  • Kim Yong-hee como Park Dong-sik: irmão mais velho de In-sung e advogado



  • Lee Yoo-mi como Park Min-jung: a irmã mais nova de In-sung e uma estudante



  • Kim Young-jae como Lee Joon-hyuk: ex-namorado de Se-yeon e promotor



  • Lee Jung-hyun como Kang Min-kyu: rival de Sun-joo e CEO de outra empresa de TI



participações especiais




  • Yoon Kyun-sang como ele mesmo: um ator que é o modelo de In-sung



  • Park Bo-young como ela mesma: uma atriz que é a paixão de In-sung



  • Kim Seul-gi como ela mesma: uma atriz amiga de In-sung



  • Ji Chang-wook como ele mesmo: um ator que é o favorito de Sun-joo



  • Park Bo-gum como ele mesmo: um ator que é o tipo ideal de Se-yeon



Produção e Lançamento




Diretor e Escritor




O drama é dirigido por Lee Chang-min, que já trabalhou em dramas de sucesso como Gigante, noiva do século, Renascido, e A Cobertura. O drama é escrito por Kim Ji-wan, que também escreveu o webtoon no qual o drama é baseado. Esta é a primeira vez que ele escreve para uma série de TV.


Plataformas de rede e streaming




O drama é produzido pelo Studio Dragon, uma das principais produtoras da Coreia do Sul. O drama vai ao ar na tvN, uma rede a cabo conhecida por seus dramas de qualidade, como Aterrissagem em você, Vincenzo, Meu, e lista de reprodução do hospital. O drama também é transmitido no Netflix, Viki e Prime Video, com legendas em vários idiomas. O drama está disponível em mais de 190 países por meio dessas plataformas.


Episódios e avaliações




O drama consiste em 16 episódios, cada um com duração de cerca de 70 minutos. O drama estreou em 14 de junho de 2023 e terminará em 3 de agosto de 2023. O drama vai ao ar todas as segundas e terças às 21h. KST.O drama recebeu avaliações positivas de telespectadores nacionais e internacionais. De acordo com a Nielsen Korea, o drama registrou uma classificação nacional média de 6,5% para seu primeiro episódio, tornando-se a estreia com maior audiência para um drama da tvN em 2023. O drama também ficou em primeiro lugar em seu intervalo de tempo entre os canais a cabo. De acordo com a Netflix, o drama ficou entre os 10 programas mais assistidos em vários países, incluindo Coreia do Sul, Taiwan, Tailândia, Malásia, Cingapura, Filipinas, Indonésia, Vietnã, Hong Kong e Índia.


Comentários e recomendações




Recepção critica




O drama recebeu críticas positivas dos críticos, que elogiaram sua premissa única, tom humorístico, enredo cheio de suspense e elenco carismático. Alguns dos comentários dos críticos são:


Jong-hyeop e Seo Eun-soo são encantadores, e Park Sung-woong rouba a cena como o CEO assombrado por smartphones. O drama equilibra bem os elementos de comédia e suspense, mantendo os espectadores viciados e entretidos." - Kim Soo-jin, The Korea Herald


"Unlock My Boss é um drama inteligente e original que explora o impacto da tecnologia nas relações humanas. O drama mistura humor, mistério, romance e ação de forma perfeita, criando um passeio emocionante e agradável. O elenco é excelente, especialmente Chae Jong-hyeop, que mostra sua versatilidade e charme como o herói improvável. O drama também tem muito coração, pois retrata o crescimento e a amizade dos personagens principais." - Lee Joo-hee, K-Drama Zone


Resposta do público




O drama também recebeu muito amor e apoio do público, que expressou suas opiniões e reações em várias plataformas, como mídias sociais, blogs, fóruns e críticas. Alguns dos comentários do público são:


"Eu amo tanto esse drama! É tão engraçado e emocionante ao mesmo tempo. Mal posso esperar pelo próximo episódio. Chae Jong-hyeop é tão fofo e talentoso, e Seo Eun-soo é tão legal e inteligente. Park Sung-woong é hilário como a voz do telefone.O enredo também é muito interessante e imprevisível. Eu recomendo esse drama para todos!" - @dramalover123 no Twitter


"Este drama é incrível! É um dos melhores dramas que já assisti. Tem de tudo: comédia, suspense, romance, ação, mistério e muito mais. O elenco é perfeito para seus papéis e eles têm uma ótima química. A história também é muito criativa e original. Estou sempre na ponta da cadeira quando assisto a esse drama. É imperdível, com certeza!" -Jenny Lee no Viki


Dramas Semelhantes




Se você gostar Desbloquear meu chefe, você também pode gostar desses dramas semelhantes que têm elementos de comédia, suspense ou sobrenatural:


  • Memorista: Um drama sobre um detetive com poderes sobrenaturais que pode ler as memórias das pessoas e um criador de perfis genial que se une para resolver crimes.



  • Barra pop-up mística: Um drama sobre uma mulher misteriosa que administra um bar pop-up que pode viajar para qualquer lugar, e seus dois ajudantes que ajudam seus clientes a resolver seus problemas entrando em seus sonhos.



  • Ele é psicométrico: Um drama sobre um jovem que consegue ler os segredos das pessoas ao tocá-las, e uma mulher que tenta esconder dele seu passado doloroso.



  • Meu Terrius Secreto: Um drama sobre uma mulher que se envolve em uma conspiração após a morte do marido e um agente secreto que mora ao lado dela.



  • Oh meu fantasma: Um drama sobre uma chef tímida que é possuída por um fantasma lascivo que quer seduzir homens antes que ela possa seguir para a vida após a morte.



Conclusão




Para concluir, Desbloquear meu chefe é uma comédia dramática de suspense que oferece uma história única e divertida sobre um CEO assombrado por smartphones e um ator desempregado que se unem para resolver um mistério. O drama tem um grande elenco, um tom bem-humorado, um enredo cheio de suspense e uma mensagem emocionante. Se você está procurando um drama divertido e emocionante para assistir, você deve definitivamente dar Desbloquear meu chefe uma tentativa.


perguntas frequentes




Aqui estão algumas perguntas e respostas frequentes sobre Desbloquear meu chefe:


  • Onde posso assistir Unlock My Boss?



Você pode assistir Unlock My Boss na tvN, Netflix, Viki ou Prime Video.


  • Quantos episódios existem em Unlock My Boss?



Há 16 episódios em Unlock My Boss.


  • Quem são os atores principais em Unlock My Boss?



Os principais atores de Unlock My Boss são Chae Jong-hyeop como Park In-sung, Seo Eun-soo como Jung Se-yeon e Park Sung-woong como Kim Sun-joo.


Unlock My Boss é um drama de suspense cômico.


  • Unlock My Boss é baseado em um webtoon?



Sim, Unlock My Boss é baseado em um webtoon de Park Seong-hyun, serializado no Naver em 2020.


Espero que tenha gostado de ler este artigo sobre Desbloquear meu chefe. Se você tiver alguma dúvida ou comentário, sinta-se à vontade para deixá-los abaixo. Obrigado pelo seu tempo e atenção. 0517a86e26


1 view0 comments

Recent Posts

See All

Lep 39;s World 3 Free Download

Lep's World 3: um jogo de plataforma divertido e desafiador para todos Se você está procurando um jogo de plataforma clássico que combina jogabilidade antiga com jogabilidade moderna, experimente o Le

bottom of page